HOME
Educar - Uma janela para o mundo
PROJETOS
Viveiro Escola Planta Brasil
SaciArte - Musicalização
Arte & Sobra - Artesenato
Melhor idade
Teatro nas comunidades
NOSSO BLOGS
Cone Leste Paulista
Blog educação
Liberdade de expressão
Reflorestamento e Florestamento
Raizes & Matrizes
MIDIAS
Gazeta Valeparaibana
Rádio CULTURAonline
Ultimas Notícias
Considerações e reflexões
Ouçamos as crianças
VALE A PENA LER DE NOVO
Errar é humano
Economia no Sudeste Brasileiro
Meio ambiente e o futuro
Nossa proposta de paz
Algo precisa mudar...
Visite nossa biblioteca
NOSSA BIBLIOTECA
Telemensagens
Auto ajuda
REDE SOCIAL
Nossa forma de ver a educação
Novos autores
VERSO E PROSA
Precisamos de você
Precisamos de sementes
CAMPANHAS
Traga sua garrafa Pet
Protocolos ambientais
Eventos sociais
AGENDA
Ultima atualização
30.09.2015
Concursos Literários
Eventos comunitários
formifuinhasdovale

Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Cone Leste Paulista

Seu comentário
Patrocinadores
Voluntariado
Quem somos
Forum-online
Organograma
Fale conosco
Parceiros
Mapa
Nosso Presidente

Considerações e reflexões


Projeto iniciado em: 2007 - Restaurado em 2010 - Todos os direitos reservados
Página do Projeto Social "Formiguinhas do Vale" uma O.S.C.I.P. sem fins lucrativos
Protocolizado sob o nº. 27.616 em 04/12/2009 e registrado em micro-filme sob o nº. 18.112 em 15/12/2009 - 1º Cartório Registro SJC

Produzido por Webmaster JFB © 2010 Todos os direitos reservados. All rights reserved

Considerações e Reflexões
Parte I

A Vida
e nossa passagem pela Terra não é omissa e a natureza, com toda a sua força e determinação nos dá a sensação de serenidade, de quem sabe o que faz. A Morte fecha um ciclo e inicia um outro.Aceitar o que não se pode mudar traz calma e renovação. Aceitar o que não podemos modificar acalma e nos permite encontrar novos caminhos de progresso e felicidade.

A Morte
é uma viagem entre dois planos. Conhecer o processo utilizar-se de todas as informações existentes, ajudam a fazer uma boa travessia.Quanto ao que vai encontrar do outro lado, fique tranqüilo será aquilo que plantou e praticou na sua vida terrena.

 
A morte de um ser humano é somente uma passagem de estado.Do Estado físico para o Espiritual. Depois da morte passamos a viver em outro estágio, em outra dimensão. O fato de não podermos enxergar os outros Mundos não impede que eles existam e continuem a existir.A limitação é nossa.Há vida em outros Mundos, em outros Universos, em outras galáxias em outros Planetas, além da terra.
 
As ajudas Espirituais vindas de Espíritos amigos e fraternos, a nós ligados de alguma forma se manifestam em nos de algumas formas, mesmo não nos apercebendo disso.Seja o que for que nos esteja reservado na vida e para o futuro, todos somos protegidos por amigos espirituais.
 
Nossa vida e nossa história

 
A sua, a nossa vida foi-nos dada democraticamente, com igualdade de condições. Se a sua vai mal, precisa perceber, precisa saber onde está o erro, como está conseguindo fazer isso. O Rumo de sua vida somente a você pertence.Ela é sua e você faz dela o que bem quiser.Sem essa de Karma, de traumas de vidas passadas, de destino.Está em suas mãos, criar, mover ou modificar o próprio destino.Não pretenda provar nada para ninguém.Cada um é livre para criar seu próprio destino.
 
 
Quem tiver a oportunidade de viajar para fora de seu corpo físico, fazer uma viajem astral consciente, perderá completamente o medo da Morte.Sua passagem nesta vida, suas crenças, seu aprendizado, suas energias adquiridas é que vão determinar o lugar para onde você irá quando seu corpo físico morrer.
 
 
As energias que sua áurea irradia são responsáveis por tudo que você atraia em sua vida. Todos os seus atos lhe trazem respostas iguais. Você é dono e responsável por tudo o que lhe está acontecendo de bom e de ruim. A vida não exige das pessoas aquilo que elas ainda não têm condições de suportar

Parte I

Ir para considerações e reflexões Parte II