Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Cone leste Paulista


Projeto iniciado em: 2007 - Restaurado em 2010 - Todos os direitos reservados
Página do Projeto Social "Formiguinhas do Vale" uma O.S.C.I.P. sem fins lucrativos
Protocolizado sob o nº. 27.616 em 04/12/2009 e registrado em micro-filme sob o nº. 18.112 em 15/12/2009 - 1º Cartório Registro SJC

Produzido por Webmaster JFB © 2010 Todos os direitos reservados. All rights reserved

Considerações e Refleções
Parte II

Parte II

Ir para considerações e reflexões Parte III
Voltar para considerações e reflexões Parte I
Voltar para Considerações e Reflexões
Os Sonhos

 
Os sonhos podem nos trazer revelações, avisos, segredos e atencipações de fatos do nosso Mundo. Como também nos podem levar a grandes viagens e a encontros com outras pessoas de outras dimensões.Nossa segurança está precisamente no saber interpretá-los e no saber aplicar as mudanças que renovam.Ás vezes nos levam e nos elevam para nos dar a oportunidade de Perdoar, de nos darmos a oportunidade de nos libertar. Esquecer é vencer o mal. Se a sabedoria da vida estendeu um véu sobre nosso passado, é melhor respeitar.Ela nos mostra espontaneamente tudo o que é bom saber.Cada reencarnação é um novo aprendizado um passo a mais na evolução espiritual.
 
Amor

 
Repare, não é o amor que nos pode levar á infelicidade.Mas sim, a maneira como você ama. A forma como você encara para si aqueles a quem ama.Cercear é cortar é tirar é impedir o crescimento. Amar é libertar é dar asas é confiar.A captação de energias é um fato mesmo, para aqueles que não acreditam nelas.A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

 
Os outros desconhecem nossos limites e, ainda bem. Somos nós que precisamos definir até onde eles podem ir.O Mundo é o que fazemos dele. Nossa atuação, omissa ou ativa é determinante.
 
De tanto experimentar uma situação, a pessoa acaba aprendendo a tornar-se imune.Acaba aprendendo a se saber defender. Nossa mente física capta energias e nosso corpo físico as sente como sendo nossas. Cabe a nós selecioná-las e controlá-las. Só nos libertamos se aprendermos a controlá-las.Pensar o mal é atrair pessoas e fatos maldosos para sua vida.
 
Cultivar o bem e vivenciar fatos bons e os bons pensamentos irão atrair os verdadeiros amigos e a felicidade para sua vida.O que importa é o que está fazendo agora e como está programando o seu futuro, as coisas boas de sua vida, já que tudo é você quem faz e de seus atos é responsável.As energias divinas fluem e beneficiam mais quem se abre a espiritualidade e a quem pratica o bem.
 
O Pensamento tem forma. Impressionar-se com um pensamento é dar-lhe força, forma, vida. O seu pensamento firme é o que determinará os fatos e as pessoas de sua vida. Se for positivo atrairá e concretizará positividade e bem estar, se negativo atrairá e concretizará negatividades e mal estar. Se tudo o que você fez até agora não deu certo, fazer o oposto pode ser o melhor caminho
 
 
 
 
. Vale a pena tentar!